Freshdesk - Reúna as equipes para fornecer suporte superior ao cliente
O Freshdesk é uma ferramenta de colaboração de suporte destinada a ser usada por toda a sua força de trabalho, e não apenas pela divisão de suporte ao cliente. O objetivo é fornecer as ferramentas necessárias para que cada departamento possa contribuir para um atendimento superior ao cliente e garantir que as consultas sejam respondidas com precisão.
Software de suporte que todos podem usar
O Freshdesk fornece um conjunto de ferramentas de colaboração e suporte ao cliente. Sua emissão de bilhetes permite que os usuários rastreiem os clientes, ao mesmo tempo em que fornecem notas de comunicação privada entre os usuários. O suporte multicanal permite o rastreamento de consultas de várias fontes, como e-mail, Facebook ou SMS em um só lugar. Um canal de telefone integrado permite que você também forneça suporte por telefone sem hardware adicional. O bate-papo ao vivo pode ser adicionado ao seu site para se conectar instantaneamente com os clientes que usam seu site e um aplicativo de feedback permite que os clientes forneçam informações valiosas. O Freshdesk também fornece um portal de suporte com marca branca, para que você possa usá-lo para criar bases de conhecimento, serviços de suporte e fóruns em seu site com sua própria marca e design.
Mantenha seus clientes satisfeitos
A riqueza de opções de atendimento ao cliente fornecidas pelo Freshdesk significa que ele deve ser adequado para quase todos os tipos de negócios. Unificar suas consultas de suporte em um só lugar que todos podem acessar significa tempos de resposta rápidos e resultados superiores.
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